segunda-feira, 22 de dezembro de 2008


Distante
Um horizonte que não avisto
O longe mais sumido
Que fica há uma distância perdida
Por sobre o Mar do amar
E eu na beira sem saber nadar
Apenas balançava a palma de uma das mãos
E apertava os olhos já salgados
Tentando vencer...
O Distante.

Eu chorava alguém distante
Entretanto, quis a vida que um novo amor
Chegasse-me silencioso pra perto
E dissesse-me:
‘Me dá teu coração por um instante?’

Uma mulher
- Dessas que sorri e faz sorrir -
Chegou-se a mim
E sem mais motivos
Tocou-me a mão
Aproximou-me a boca
E ensinou-me que há horizontes
Que só podem ser vistos
De olhos fechados.
.
Allan Castro
.
Obs.:Depois de um tempinho, voltando...
.
P.S.:Um novo amor...novas inspirações.

9 comentários:

Unknown disse...

aaah! Ameeei. Ta liindão.
'Uma mulher
- Dessas que sorri e faz sorrir -'
teamo ;*

jujuba disse...

"E ensinou-me que há horizontes
Que só podem ser vistos
De olhos fechados."

não só horizontes, tantas outras coisas mais a gente só vê ( e percebe) de olhos fechados ou no escuro :)

saudade desses poemas!!

Sarinha disse...

Gostei das suas palavras parecem ser bem cinceras,perfeitas,palavras sábias!!

Jéssica Amorim disse...

voltando aqui porque a saudade bate : )

Espero que sejas feliz nos novos horizontes e descobertas que fizeres nesse novo amor.

Felicidades. :*

CátiaSofia disse...

São os horizontes, que os teus olhos queriam ver, por isso o imaginam da melhor maneira, porque de olhos fechados tu pensas no que queres e da meneira que queres:D
Achei lindo seu texto.
Beijo e desculpe a invasão.

Anônimo disse...

Gostei das suas palavras, da forma como escreve.. voltarei sempre!

Cleiton Benkendorf disse...

Olá sou do blog ESCUTE SEUS OLHOS e estou propondo parceria através da troca de links,o que você acha?
http://escuteseusolhos.blogspot.com
Abraço

Dinnah disse...

Olá,
Boa noite melhor e pior coisa que aconteceu na minha vida!


Lembras de mim? Meu Poetinha!

Beijo ;*

Unknown disse...

'Belo poema, gostei muitoo'
;*