quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Maldito Tempo...


Instantes
Amontoado de tic-tac circulares
Saltando do meu braço num estralo
E fixando nas paredes o amarelado
Momentos estes que tornam tudo perecível
Envelhecem a boca roubando-lhe os dentes
E rasgam a roupa do amor
Com a qual me visto e vou às festas
Trajando meus retalhos novos recobrindo os antigos
- Alguns ainda doem sob a estampa fina –

Então o tempo escurece o amor
E o escuro traz o sono
Dorme o coração aberto
E quem se ama, demora pelas noites,
Acostumou-se ao vazio da cama
E ninguém mais nota que as paredes continuam amarelas
Mas o sorriso já não é o da fotografia que enfeita a sala
Pois o tempo banalizou as emoções
Que enchiam a casa de alegria

O Tempo deu sentido à fotografia
E tirou o que eu sentia
Perdão pelo relógio, querida
Que hoje, por você,
Bate mais forte que meu coração.

Maldito tempo...
Já estás longe
E eu nada sinto

Maldito tempo...
Recomeço a busca pelo amor
E costuro mais um retalho
Onde até ontem
Chamei de...Você!


(Allan Castro)

*"Umbó" pro teatro?
__Teatro José de Alencar - Série Fora de Hora
Da paixão sobre borboletas – Uma história desconstruída. Solo do ator Murillo Ramos a partir de texto de Caio Fernando Abreu. Um história de amor e loucura. 22h30 no porão - r$ 5 (estudante) e r$ 10,00
* por conta do horário, indicado para maiores de 18 anos

#Foto.:Angelgard

_Paz&Bem!

__Inútil.

Violão Vadio (Baden Powell) - Yamandu Costa

5 comentários:

Joris disse...

ah! brigada. *-* fui eu que fiz. *---*

Vou passar aki mais vezes. :*

Dinnah disse...

Comente no meu menino!

Tá bonito, mesmo mesmo.
post's um depois do outro relacionados né?
Tempo, Saudade.. andam juntos!

Mas os dois muito bonitos...
você já sabe!
:*

Joris disse...

Pra ser sincera, não expressei bem.. o certo é " verdade, com um fundo de fantasia".

E se VOCÊ gostou, então deve realmente tá muuuito bom. *o*~

p.s: adoooooooooooooooooroooooooo as musicas do teu blog. 8D

Dinnah disse...

"E o coração da pobre Dinnah só falta saltar-le a boca, quando vê o comentário de seu poeta"

Muito obrigado meeesmo, pelos elogios!
São uma fonte de água no meio de deserto para mim!

você é MEU (sem aspas)

Beijo meu poeta :*
Meu eterno.

Jéssica Amorim disse...

Aiai. Alguns comentários neste blog, que já existiam em seu site de antes, vão passar a se repetir. Isso é embaraçoso. :X

Adorei o texto, comentei no post passado também. :*