sábado, 20 de setembro de 2008

Se te nego



Se te nego
Posso não ter culpa,
Cansei de fechar os olhos
E beijar tua boca muda

Volto pra casa bem depressa,
Tão logo eu sou saudade,
Carrego um buquê de estrelas
Mas preferes o chão da cidade

Tu que sempre me encerra
Em seu breve aplauso,
Enquanto eu te ofereço
As rosas que caem sobre meu palco

Se te nego
Tenho minha razão:
Vai chegar o fim do mês
E, enfim, a solidão

Já nem ligo, pois acostumei te ver assim,
Em silêncio me negando
E quando você notar
Outra já vai está me amando

Foi pra você todo amor,
E se não era, eu inventei,
Você me segurava no solo
Mas em você eu voei

E a cama outrora tão pequena
De repente cresceu
E onde dorme teu corpo
Perderam-se os carinhos meus

Se te nego
Você se faz de morta
Deixo você com a novela
E chorando fecho a porta.
.
(Allan Castro)
.
P.S.:Letra de uma canção minha com a parceria do multi-instrumentista, professor de música e meu amigão de sempre, Marcos Gomes. Depois de muitas conversas e garrafas de vinhos, resolvemos levar a sério nosso projeto musical. Em breve, se tudo correr bem, estaremos nos apresentando pelos bares da cidade e fora dela. Fizemos umas mini-apresentações por alguns lugares e foi muito prazeroso. Tomara que dê certo esse quarteto de mpb, ou como o tenho chamado "Quarteto Maldito". ;D
.
_Paz&Bem!
.
__Inútil.


Tua Imagem - Raphael Rabello

3 comentários:

Joris disse...

lindo. *-*~
Adoro os seuspoemas, seus textos! tudo! *-*~

Sorte da mulher que serve como inspiração.

showzinho. *-*/ ê!!!! \o/ espero que dÊ certo. =] Prometo ir assistir um dia. *-*

beijo. =*

Jéssica Amorim disse...

Aiai.

Pelo menos poderei ler seus textos por tempo indefinido. :D

Ah, Allan! Que legal! 8D
Espero que dê tudo certo na parceira do quarteto que tenho certeza não ser maldito. \o/

E espero ir vê-los alguma vez. :*

Joris disse...

PELO AMOR DE DEUS!!! atualize isto aki. x_x'